Katy Perry fala sobre suicídio e desaba em terapia ao vivo

Cantora fez uma espécie de "Big Brother" de sua vida neste fim de semana.

Durante o seu live stream de sexta-feira (09/06) no Youtube no Witness World Wide, Katy Perry discutiu alguns tópicos muito importantes com o terapeuta Siri Sat Nam Singh. Os dois falaram sobre uma variedade enorme de assuntos, inclusive sobre a vida amorosa da cantora, seus pais, seus problemas com a bebida e pensamentos suicidas. Em um certo momento, um dos membros da equipe de Katy a encorajou a desligar as câmeras durante essa conversa difícil, mas ela continuou filmando.

Estes foram os tópicos que ela compartilhou:

Sobre seus pensamentos suicidas: “Eu escrevi uma música sobre isso. Eu me sinto muito envergonhada de ter esses pensamentos, de me sentir tão para baixo e depressiva. Você pode estar certa ou pode ser amada”.

Sobre como ‘Katy Perry’ é uma persona: “Esse é o ponto de tudo isso, se as pessoas pudessem ver como podem sonhar tão grande como eu. Eu sou um pouco mais nerd do que todo mundo acha que sou, sou bem bobinha”.

Sobre seu novo corte de cabelo: “Eu não queria mais me parecer com a Katy Perry mais”.

Ela finalizou a discussão pegando uma carta de uma vasilha de madeira. A ideia era mostrar, com a carta, o que os anjos tinham reservado para ela. Ela escolheu a que tinha a palavra “liberdade” e não conteve o choro.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s