Katy Perry revelou como foi seu 1º beijo e nós amamos a história

Ela beijou um garoto e não gostou tanto assim.

Muitas histórias sobre primeiros beijos são cheias de inexperiência da puberdade. Até Katy Perry confessou para a W Magazine que a primeira vez em que deu um beijo, durante um jogo de “vire a garrafa” na sexta série, foi bem esquisito.

“Era a minha vez, eu girei a garrafa e, de repente, senti como se tivesse um peixe molhado na minha boca”, ela contou. “Esse foi meu primeiro beijo. Quando você está na sexta série, não somos experts na arte de beijar de língua. Não tem cadência, não tem ondas, não tem a beleza da subida e da descida. Em vez disso, parece apenas que a sua boca está sendo invadida por uma lesma”.

A pessoa responsável pelo primeiro beijo de Katy não teve seu nome revelado, o que é uma sorte para ele, já que a cantora não tem medo de falar das “habilidades” de seus ex-namorados. Talvez ela tenha repensado essa ideia de beijos atualmente, afinal, a puberdade passa para todos. Ainda bem!

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s