Kim Kardashian contou algo inesperado sobre ela e Nicole Richie

Jamais imaginaríamos essas duas nessa situação.

Considerando a fortuna da família Kardashian e da família Richie, jamais poderíamos imaginar que Kim Kardashian e Nicole Richie passaram vontade na hora de fazer compras, certo? Entretanto, em uma publicação em seu site, a estrela do reality show Keeping up with the Kardashians contou que ela e Nicole eram bem rebeldes na pré-adolescência e não deixavam o fim da mesada as abalar.

Parece que as duas, quando tinham 11 anos, pegaram um batom em uma farmácia nos Estados Unidos e levaram para casa… SEM PAGAR – ou, como a prática também é conhecida, furtaram o item. “Quando Nicole Richie e eu tínhamos mais ou menos 11 anos, nós fomos a uma farmácia em Malibu [Los Angeles] e pegamos um batom. Achávamos que éramos tão ‘maloqueiras!’”, escreveu a celeb.

E parece que a paixão por batons nude sempre foi algo presente na vida de Kim – vide a sua coleção em parceria com Kylie Jenner e sua própria linha de beleza, a KKW Beauty, que trazem apenas tons pastéis. “Não consigo lembrar o nome da cor, mas era um tom marrom da Revlon”, revelou.

Bom, de uma coisa temos certeza: atualmente, essas duas conseguem pagar por qualquer batom que quiserem, né, gente?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s