Kim Kardashian está buscando barriga de aluguel para o 3º filho

Socialite e o marido, Kanye West, estão procurando "mãe substituta" por meio de uma agência, segundo o TMZ e a revista People.

 

Kim Kardashian e Kanye West estão certos de que querem um terceiro filho e, para isso, estão procurando uma barriga de aluguel, segundo o site TMZ e a revista People.

De acordo com as publicações, o casal está procurando a “mãe substituta” por meio de agências internacionais especializadas em casos como esse. O contrato custou 45 mil dólares, além dos 68 mil dólares que eles terão que depositar para a instituição.

Além disso, se a mulher que engravidar e tiver mais de um filho, ela receberá 5 mil dólares por cada criança adicional e se perder os órgãos reprodutivos, ela recebe 4 mil dólares.

No contrato, a barriga de aluguel se compromete a se abster de fumar, beber e usar drogas durante a gravidez, e concorda em restringir as atividades sexuais nas semanas anteriores, e por três semanas após a implantação do embrião. As cláusulas do documento impedem também a mulher de frequentar banheiras de hidromassagem ou saunas, manipular caixa de areia para gato, aplicar tintura para cabelo, beber mais de uma bebida com cafeína por dia ou comer peixe cru.

 

Kim Kardashian e Kanye West

(Reprodução/Giphy)

 

O acordo prevê ainda que Kim Kardashian e Kanye West “assumam as responsabilidades legais e parentais de qualquer criança que possam possuir quaisquer alterações congênitas ou outras anormalidades ou defeitos”.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s