Kim Kardashian quer se separar de Kanye West, diz revista

Fonte próxima à celeb contou à US Weelky que Kim está se sentindo presa ao marido após sua internação.

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West pode estar chegando ao fim. Segundo uma fonte próxima à celeb contou a US Weekly, “Kim não quer mais ficar casada”, mas pode ser que leve “algum tempo até ela ter coragem de tomar uma atitude” para ir em frente com o divórcio. Após a internação do rapper, a it-girl estaria se sentindo presa ao marido. Eles, inclusive, nem estariam na mesma casa. Ainda segundo fontes da revista, que Kim e os dois filhos do casal, North e Saint, estão morando na casa de Kris Jenner. “Kanye não tem visto muito seus filhos desde que ele saiu do hospital e a Kim acha que ele não deveria. Ela não tem planos para eles continuarem a viver juntos”, revelou.

Entretanto, Jonathan Cheban, o melhor amigo da Kim, disse ao site E! News, que tudo isso é bobagem. “Eu falo no FaceTime com Kim e Kanye o tempo todo. Fiquei sabendo que todo mundo estava falando de divórcio e eu dei risada, pois aparentemente o mundo sabia, mas eu não. Achei engraçado até pois não é verdade”, disse.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s