Em vídeo antigo, Kim Kardashian parece prever o futuro

Você sabia que ela limpava o armário das celebridades? E achava que sua vida poderia virar reality show.

É difícil imaginar o tempo em que Kim Kardashian não andava com looks arrasadores, inspiração para muitas, pelas cidades e ganhando milhares de likes em seu Instagram.

 

Tuesdaze

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

 

Acredite ou não, houve um tempo em que ninguém sabia ou se importou com quem Kimmy era.  Poucos sabem, mas antes de Kris Jenner reinar no mundo, Kim estava pagando suas contas ajudando as celebridades a limparem seus guarda-roupas.

Agora você precisa ver um vídeo desenterrado do baú em que Kim fala sobre seu antigo emprego, e isso fará com que você perceba que tudo é possível.

 

 

“Eu vou para as casas dos meus clientes e os ajudo a limpar seus armários. Nós revimos o que eles não queriam e eu vendo as peças no eBay“. A lista de celebridades para quem ela trabalhava era assim: Nicole Richie, Paris Hilton, Brandy, Serena Williams e Cindy Crawford, entre outros muitos.

Mas mesmo quando Kim estava vendendo coisas de outras pessoas no eBay, ela ainda tinha grandes sonhos:

“Eu realmente faria um show. Você sabe que eu realmente quero fazer algum tipo de perfomance que mostre minha vida e o que eu faço e meu armário, tudo isso seria muito divertido para mim, porque é natural”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s