Lady Gaga conversa com William sobre saúde mental via FaceTime

Conversa aconteceu após Príncipe Harry abrir o jogo sobre como lidou com a morte da mãe, Lady Di.

 

Depois que Príncipe Harry abriu o jogo sobre ter procurado ajuda profissional, depois que sua mãe morreu, chegou a vez de Príncipe William promover um encontro com Lady Gaga para falar sobre saúde mental.

A conversa, que aconteceu via FaceTime, faz parte da campanha de conscientização sobre este tema para quebrar os tabus sobre os que as pessoas estereotipam sobre as doenças mentais.

William comentou que se emocionou com a carta aberta escrita por Lady Gaga, onde ela contou sobre os problemas que enfrentou com a ansiedade e fama.

“É algo muito difícil de descrever. Há muita vergonha envolvida quando o assunto é saúde mental”, conta a cantora. “Você sente que há algo de errado com você. E, na minha vida, eu fico tipo ‘olha, minha nossa, quantas coisas lindas e maravilhosas que tenho, eu deveria estar muito feliz’. Mas você não tem o que fazer quando acorda de manhã e se sente tão cansada, tão triste, repleta de ansiedade e sentimentos, e você mal consegue pensar. Então, foi como dizer ‘isso faz parte de mim, está tudo bem.”

William complementa Lady Gaga, dizendo que agora é o momento para as pessoas se abrirem e não se sentirem diferentes caso tenham alguma doença mental.

“Saúde mental é o mesmo que saúde física. Nós não deveríamos nos envergonhar”, diz. “Até mesmo uma conversa com um amigo ou familiar pode fazer a diferença”, acrescenta.

 

Veja o vídeo na íntegra aqui:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s