Linha do tempo: a história de amor de Angelina Jolie e Brad Pitt

O casal anunciou a separação nesta terça-feira (20/9), mas a gente fez uma viagem na história de amor do casal para não morrermos de saudade.

Depois de mais de uma década juntos e dois anos de casamento, Angelina Jolie e Brad Pitt terminaram. O TMZ informou nesta terça-feira (20/9) que a atriz pediu o divórcio por causa de “diferenças irreconciliáveis”. Enquanto você tenta digerir esta bomba, aqui está uma linha do tempo da história de amor nada convencional de Hollywood.

 

Verão de 2004

Brad e Angelina se conheceram no set de Sr. e Sra. Smith. Mais tarde, ela lembrou em uma entrevista ao New York Times que este foi o momento no qual eles se apaixonaram.

 

Janeiro de 2005

Brad e Jennifer Aniston anunciam a separação após quase cinco anos de casamento e, três meses depois, a atriz inicia os papéis do divórcio alegando diferenças irreparáveis.

 

Abril de 2005

Surgem rumores sobre um romance entre Brad e Angelina após fotos dos dois em férias no Kenya ao lado do filho da atriz, Maddox, tomarem a internet.

Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN

Junho de 2005

Brad e Angelina vão a pré-estreia de Sr. e Sra. Smith em Los Angeles, mas não posam para fotos juntos.

Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN

Julho de 2005

Brad e Angelina são capa da revista W com o título “felicidade doméstica”, o que deixou alguns fãs de Brad e Jen muito bravos, já que eles haviam se separado há tão pouco tempo. Além disso, no mesmo mês Angelina adotou Zahara de apenas seis meses na época.

 

Outubro de 2005

Brad e Jennifer finalizam os papéis do divórcio.

 

Janeiro de 2006

Angelina confira à People que ela está esperando seu primeiro filho com Brad. “Sim, eu estou grávida e o bebê nasce no verão”. Nesta época a justiça americana também autorizou o casal a mudar o sobrenome de Maddox e Zahara para Jolie-Pitt.

Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN

Maio de 2006

Angelina dá à luz Shiloh Nouvel na Namibia, na África. O casal vendeu as primeiras fotos do bebê para uma empresa e doou o dinheiro para a caridade. 

 

Junho de 2006

Shiloh é capa da People ao lado de seus pais. Mais tarde, foi descoberto que a revista comprou os direitos da foto na América do Norte por 4,1 milhões de dólares e a publicação Hello! por 3,5 milhões para os direitos na Grã Bretanha. Mais tarde, toda a renda foi doada à UNICEF.

Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN

Outubro de 2006

Brad diz à revista Enquire que ele e Angelina só vão se casar “quando todas as pessoas do país tiverem esse direito”.

 

Dezembro de 2006

Brad e Angelina posam juntos pela primeira vez em um tapete vermelho para a pré-estreia de O Bom Pastor.

Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN

Março de 2007

Angelina adota Pax, aos 3 anos, de um orfanato no Vietnam. Um mês depois, o sobrenome dele é legalmente mudado para Jolie-Pitt.

 

Maio de 2008

Angelina e Brad anunciam que estão esperando gêmeos no tapete vermelho do Festival de Cannes.

Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN

Julho de 2008

Angelina dá à luz Knox Leon e Vivienne Marcheline em Nice, na França. Os direitos das fotos foram vendidos para a People e para a Hello! novamente, mas, desta vez, por 14 milhões de dólares cada, tornando estas as fotos de celebridades mais caras já tiradas. Todo o dinheiro arrecadado foi doado para o fundo Jolie-Pitt.

Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN

Dezembro de 2008

Brad diz à revista Rolling Stone que Sr. e Sra. Smith é seu filme preferido de Angelina. “Porque, você sabe, seis crianças… Porque nós nos apaixonamos”.

 

Dezembro de 2011

Angelina diz à ABC News que seus filhos estão os pressionando para se casar. “As crianças me perguntaram outro dia e eu retruquei perguntando se isso era só porque eles queriam um bolo grande. Eles veem filmes nos quais as pessoas se casam e vivem felizes para sempre. Shrek e Fiona estão casados… Nós explicamos que o nosso comprometimento quando nós decidimos ter seis filhos foi o maior do mundo. Quando você tem seis filhos… Você está comprometido”.

 

Abril de 2012

Brad e Angelina ficam noivos. As notícias foram confirmadas pelo advogado do ator. “Sim, é verdade. É uma promessa para o futuro e as crianças estão bem felizes. Ainda não existe uma data”. O anel foi avaliado em 1 milhão de dólares.

 

Maio de 2013

Angelina faz um artigo poderoso no New York Times sobre a sua decisão de fazer uma mastectomia dupla preventiva para evitar riscos de ter câncer de mama e ovários. “Eu tenho muita sorte de ter um parceiro que é tão amável e que me apoia tanto. Então, para qualquer pessoa que tem uma namorada ou esposa que está passando por isso, saiba que você é uma parte muito importante desta transição. Brad estava no hospital, onde fui operada, durante todo o tempo da cirurgia. Nós encontramos maneiras de rir juntos. Nós sabíamos que essa era a coisa certa para fazer por nossa família e que isso nós aproximaria”.

Brad chama Angelina de “heroína” em uma entrevista ao jornal London Evening Standard. “Ter sido testemunha desta decisão em primeira mão, eu acho que a decisão de Angie, assim como a de muitas outras como ela, absolutamente heroica. Tudo o que eu quero é que ela tenha uma vida longa e saudável comigo e meus filhos. Esse é um dia feliz para a nossa família”.

 

Agosto de 2014

Brad e Angelina se casam na propriedade que eles têm em Correns, na França.

 

Setembro de 2014

O vestido de casamento de Angelina que tinha desenhos de seus filhos foi revelado na capa da Hello!.

Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN

Novembro de 2014

Brad e Angelina passaram parte de sua lua-de-mel em Malta filmando o segundo projeto conjunto do casal À Beira Mar, que também foi dirigido por Angelina. Esta foi a primeira vez em que eles foram ao tapete vermelho como marido e mulher.

 

Março de 2015

Angelina revelou ao New York Times que ela fez uma cirurgia para remover seus ovários e trompas depois que seus médicos detectaram a possibilidade de câncer. “Eu me sinto feminina e base e fundamentei minhas escolhas em mim e na minha família. Eu sei que meus filhos nunca vão precisa dizer ‘mamãe morreu de câncer de ovário’”.

 

Setembro de 2016

Angelina pede o divórcio, semanas após o segundo aniversário de casamento do casal. Ela não pede por pensão e lista o pedido em 15 de setembro de 2016. CNBC conseguiu um comunicado da atriz através de seu advogado. “Essa decisão foi para o bem estar da família. Ela não irá comentar e pede privacidade”. 

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s