Luana Piovani fala de traição a Rodrigo Santoro

A declaração foi feita em seu canal no Youtube.

Luana Piovani postou um vídeo em seu canal no Youtube, Luana Piovani Sem Freio, sobre traição. e causou. Nele ela não cita nomes, mas disse que foi traída e já traiu. Mas e daí? Acontece que quando ela fala sobre quando traiu, não tem como não associar o fato com Rodrigo Santoro, afinal, a separação dos dois foi pública e o motivo também. Eles namoraram nos anos 90 e era “o casal de novela” que todas as adolescentes queriam ser na vida real. Mas, em 2000, Luana foi fotografada aos beijos com o empresário Christiano Rangel, em Salvador, durante o Carnaval.

No vídeo, Luana dispara: “Traí, falei ‘olha só, não foi legal, me perdoa, dei mole, mas estou partindo’. Não fiquei fazendo a fofinha traindo a pessoa (…) Eu já tive que lidar com a culpa e é uma coisa que tenho muita dificuldade em lidar.”

 

Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s