Mãe de Miley Cyrus conta quando filha e Liam Hemsworth vão casar

Pode demorar um pouco mais do que estávamos esperando ou gostaríamos.

Desde que Miley Cyrus e Liam Hemsworth reataram o namoro e, possivelmente, o noivado, muita gente ficou se questionando: quando vai rolar esse casamento? Já rolaram especulações com uma foto postada por Billy Ray Cyrus, pai da cantora, mas a verdade é que a cerimônia ainda pode demorar. Pelo menos é o que sua mãe, Tish Cyrus, contou em entrevista ao programa de rádio de Mario Lopez.

“Eles não vão fugir para casar”, contou Tish. “Ela não vai casar. Eles estão felizes demais vivendo em Malibu. Ela está tão feliz e sempre diz: ‘eu não sei por que todo mundo quer que nós casemos. É tão perfeito’. Ela só tem 24 anos. Ainda tem tempo”.

Mas calma, gente! Isso não quer dizer que nunca veremos um Hemsworth no fim do nome de Miley. Tish disse que, sim, eles querem se casar e provavelmente em uma cerimônia reservada. “Ela nunca faria [um casamento gigante], eu não imagino. Ela é uma garota muito, muito simples. Eu queria mesmo é que todos os meus filhos tivessem casamentos grandes”, brincou.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s