Marcos do BBB 17 é indiciado por lesão corporal contra Emilly

A decisão foi tomada com base em imagens do programa e depoimentos.

Marcos Hater, o médico gaúcho que foi expuslo do BBB 17, será indiciado por agressão contra Emilly. Os dois protagonizaram um relacionamento abusivo dentro da casa. Depois de uma festa, Marcos colocou Emilly contra parede, a encurralou e foi agressivo colocando o dedo na cara dela. Além disso, ele apertou o braço da sister e machucou o pulso dela no bate-boca na piscina.

Segundo reportagem da Veja, a ação contra ele foi baseada no artigo sobre lesão corporal da Lei Maria da Penha. Em nota divulgada pelo site, a delegada responsável pelo caso, Viviane da Costa Pinto, explicou: “Após análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial positivo, os quais não deixaram dúvidas quanto à autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor, a autoridade policial indiciou formalmente Marcos de Oliveira Härter, relatou o Inquérito Policial e o encaminhou à Promotoria de Justiça”.

Três dias depois de ser expulso, rolou a final do programa e Emilly venceu, levando para casa 1,5 milhão de reais.

 

Veja a reportagem na íntegra aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s