Monica Iozzi rejeitou acordo com Gilmar Mendes e pagou multa

"Eu vendo o meu apartamento, mas eu não vou fazer um acordo com esse homem", contou a atriz, que esteve no "Conversa com Bial".

 

Monica Iozzi foi uma das convidadas do programa “Conversa com Bial” na última quarta-feira (12/07) e falou sobre o processo movido por Gilmar Mendes, após ela usar suas redes sociais para critica-lo.

Na ocasião, a atriz revelou que negou fazer um acordo para diminuir a indenização de R$ 38 mil que foi proposta para ela.

“Ele me propôs alguns acordos porque a repercussão foi muito negativa para ele. Ele queria que eu tirasse o post que eu fiz e fizesse um novo post de retratação, me desculpando pelo o que eu tinha feito e doasse 15 mil em cestas básicas para instituições de caridade de Brasília. Eu falei não. Eu não sou rica, R$ 38 mil não é nem de longe pouco dinheiro para mim, mas eu pensei ‘eu não falei nada de errado. Eu vendo o meu apartamento, mas eu não vou fazer um acordo com esse homem’. Não é justo o que ele fez”.

Monica, que abandonou as redes sociais – não por isso – em maio, contou também que tentou recorrer a decisão, mas não foi atendida pela Justiça.

“O ministro deu um habeas corpus para o médico Roger Abdelmassih, condenado há mais ou menos 200 anos de prisão porque teve 40 estupros comprovados. Eu, como mulher, aquilo me indignou de uma tal maneira e foi na mesma época que surgiram casos de estupros coletivos, então você vendo uma situação daquelas… Eu não me contive e fiz o post.”, disse.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s