Netflix pode produzir cinebiografia sobre a vida de Madonna

Vale lembrar que a Universal Pictures já havia feito a proposta e a cantora não gostou nem um pouco.

 

A Universal Pictures há um tempo propôs à Madonna a produção de um filme sobre sua vida. Todo mundo ficou animado com a ideia na época, mas a cantora não gostou nem um pouco da ideia e chegou a falar sobre o caso em seu Instagram – sem pudor nenhum.

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tenta é um charlatão e um tolo, querendo atenção sem fazer o trabalho.”

Pelo visto, o jogo parece ter virado, em partes. Segundo o Drowned Madonna, a rainha do pop estaria em fase de negociação com a Netflix para produzir a sua própria cinebiografia.

Segundo o site, Madonna teria viajado a Los Angeles em junho para comparecer a uma reunião com o departamento de conteúdo original da Netflix. O encontro secreto teria ocorrido no dia 21 do mesmo mês.

Nós aqui estamos torcendo para que o boato seja verdade a possamos saber ainda mais detalhes sobre a vida do ícone da música pop mundial.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Rodrigo Zivi

    A notícia está equivocada. Madonna realmente se reuniu com representantes da Netflix, segundo o site, mas não há nenhuma informação sobre o motivo. O filme da Universal já está sendo produzido, mesmo sem Madonna estar envolvida, porque é baseado num roteiro elogiadíssimo. Nunca fizeram proposta nenhuma a Madonna pra participar desse projeto. Sobre a Netflix, a reunião pudessem para produção e lançamento do próximo filme dirigido por Madonna, chamado “Loved”, e que não tem nada a ver com a história da vida dela. Ou então para a exibição do show da torne mais recente da cantora, que terá lançamento oficial em DVD em setembro. Tudo especulação, por enquanto.

    Curtir

  2. Rodrigo Zivi

    *pode ter sido
    *turnê
    Desculpem meu corretor

    Curtir