Traição Affleck com novo affair motivou divórcio com Garner

Segundo a People, ator e Lindsay Shookus tiveram um affair em 2013, quando ainda eram casados com outras pessoas.

Ben Affleck pode estar seguindo em frente após o fim do casamento com Jennifer Garner. Segundo o E! News, o ator está namorando a produtora Lindsay Shookus e o relacionamento entre eles ainda “está dando os primeiros passos” e o novo casal está aproveitando o tempo que passam juntos. “É mais do que uma paixão de verão. Eles se divertem juntos e se importam um com o outro”, disse a fonte ao site.

Entretanto, parece que esta não é a primeira vez que Ben e Lindsay se cruzam. De acordo com uma fonte, em entrevista à People, eles tiveram um affair em 2013, quando ainda eram casados. Ele com Jennifer, e ela com o também produtor, Kevin Miller.

“Ambos estavam traindo seus cônjuges, então precisavam ser cuidadosos. Jen e Kevin descobriram ao mesmo tempo”, uma outra fonte afirmou à revista. “Eles se conhecem há algum tempo. E estão namorando – é algo relativamente novo desde que ele se separou. Ainda está muito recente. Ele está tentando melhorar, está trabalhando a sua felicidade e saúde”, finalizou.

O que acharam deste novo casal?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s