“Nunca diga nunca”, diz Blake Lively sobre volta de Gossip Girl

Atriz disse que não gostaria de reviver um papel antigo, mas que toparia caso a oportunidade surgisse.

É bem difícil encontrar alguém que não passou a adolescência vivendo no Upper East Side de Nova York acompanhado de Blair Waldorf, Serena van der Woodsen, Chuck Bass e Nate Archibald. Caso você não saiba do que estamos falando, apresentamos a você a elite da Big Apple, que nós sabemos que você irá amar, xoxo Gossip Girl.

Brincadeiras a parte, Blake Lively, nossa eterna S, deu uma entrevista a revista Variety sobre como ela se sentiria em reunir todo o elenco para uma temporada nova. “Tudo depende muito. Se eu faria sete anos de seriado de novo? Não, porque é algo muito trabalhoso e eu tenho filhos, e não quero ficar longe deles por tanto tempo”, explicou.

“Mas…”, yes! Ela disse um mas! “Se tem algo que eu aprendi na vida é nunca diga nunca. Eu queria fazer algo que nunca fiz antes, e não algo antigo”, completou. “Mas se eu faria? Quem sabe – se fosse bom, se fizesse sentido. Nós nos divertimos muito gravando, vivendo e trabalhando em Nova York”.

Será, gente? Só nos resta torcer que sim! You know you love me, xoxo Gossip Girl.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s