O que Lorde disse sobre Taylor Swift calou a boca de muita gente

Ela resolveu colocar um ponto final sobre os boatos de um possível desentendimento entre elas.

 

Nos últimos dias, Lorde tem dado diversas entrevistas, depois que seu álbum “Melodrama” se tornou um sucesso mundial e alcançou o topo das paradas, no entanto, algumas de suas declarações sobre Taylor Swift geraram polêmica.

As cantoras sempre foram muito amigas e eram vistas juntas frequentemente, o que parou de acontecer nos últimos meses – o que deu abertura para que as pessoas criassem um desentendimento entre elas.

Os rumores ganharam força depois que Lorde disse em uma entrevista que não “anda com famosos”, dando margem às manchetes anunciarem que ela teria abandonado o famoso “squad” de Taylor Swift – o qual não vemos unido há um bom tempo.

Insatisfeita com a má interpretação dos tabloides, Lorde resolveu usar seu Twitter para falar sobre a amizade com Taylor Swift e calou a boca de muita gente por aí.

 

 

“Na entrevista, tinham acabado de me perguntar algo sobre (David) Bowie e Patti Smith – esses eram os ‘ídolos’ a quais eu me referia dizendo que não era amiga. Não era sobre a Taylor. Eu sempre achei que a percepção das pessoas sobre esse ‘squad’ era frustante.

Nunca foi um clube exclusivo ou uma sociedade secreta, mas um círculo de pessoas, algumas das quais eu conheço, outras que nunca vi na vida, como qualquer grande grupo de amigos. Me perdoem por ter revirado os olhos quando ele foi mencionado como se nós fossemos todos membros de um culto secreto.

Eu gostaria de dizer, mais uma vez, que Taylor sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis e alegres destes últimos cinco anos. Me sinto horrível que, em algum momento, possa parecer que não sou grata a ela. Eu estraguei tudo durante uma entrevista. Agora vão beber alguma coisa e esqueçam isso”, escreveu.

Chega de colocar as mulheres umas contra as outras para vender matéria, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s