Parece que Obama revelou o sexo dos gêmeos da Beyoncé

Barak teria dado o fora em um vídeo em que falava das semelhanças entre ele e JayZ. Bafo!

Era para ser só um agradecimento, mas virou a maior discussão do dia. E muita gente está achando que o ex-presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, revelou o sexo dos gêmeos de Beyoncé.

A gente explica. Jay Z usou o Twitter depois de um longo tempo sem postar e fez alguns agradecimentos a artistas que ele ama por ter sido indicado para o Hall da Fama dos Compositores. Em um deles, disse “O incrível Barak Obama, maior rapper de todos os tempos”.

 

 

Repare que juntamente com o “thanks” ele deixou um arquivo disponível em Dropbox em que havia um vídeo do Obama dando parabéns aos indicados do ano. No discurso,  o ex-presidente dos EUA fala sobre as semelhanças entre os dois. E, em certo momento, diz que ele e Jay Z  são bobos pelas filhas e que o cantor vai superá-lo com as duas gêmeas que vêm vindo por aí. Eita!

Será que o Obama revelou o sexo dos bebês? Se vai superar, então serão duas meninas? Afinal, Obama e Michelle tem duas filhas e Bey e Jay Z, uma por enquanto… O bafafá foi tamanho que o arquivo não está mais disponível no tuíte do cantor.

Assista o possível fora do Obama (rola aos 45 segundo em diante):

 

Fonte: Cosmopolitan EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s