Protagonistas de “50 Tons de Cinza” posam para revista pela primeira vez

A revista americana Entertaiment Weekly fez um ensaio com os atores do lançamento mais esperado dos cinemas. O que você achou de Jamie Dornan e Dakota Johnson juntinhos?

Foto: Reprodução 

Qual o nível de sua ansiedade nesse momento para ver logo “Cinquenta Tons de Cinza” no cinema? Se está altacomo a nossa, temos algo para acalentar um pouco essa expectativa. A revista de entretenimento americana Entertaiment Weekly convidou os atores Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steel) para fazer um ensaio especial.

Pela primeira vez, os dois se caracterizaram para dar vida aos papéis nas telonas. Dakota deu adeus a suas mechas loiras e adotou fios castanhos, como a sua personagem no livro. Juntinhos, de terno, com a gravata na mão… Todas as poses são emblemáticas e lembram bem as situações do livro.

Só temos uma notícia ruim: o filme, que iria estrear no dia 1º de agosto de 2014 foi adiado. Agora, o lançamento está previsto só para 14 de fevereiro de 2015, Dia dos Namorados na gringa.
 

Protagonistas de "50 Tons de Cinza" posam para revista pela primeira vez

Foto: Reprodução 

Protagonistas de "50 Tons de Cinza" posam para revista pela primeira vez

Foto: Reprodução 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s