“Quero falar com minha filha”, diz mãe biológica de Zahara Jolie

Segundo reportagem do jornal Daily Mail, Mentewab Dawit Lebiso sonha em rever a filha de Angelina Jolie manter algum tipo de contato.

A mãe biológica de Zahara, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, mandou um recado ao ex-casal através do site do jornal Daily Mail: “Por favor, apenas me deixem falar com minha filha”. Mentewab Dawit Lebiso, que vive na Etiópia, disse ao veículo que está desesperada para ser parte da vida da pequena, que agora está com 12 anos.

“Só quero que ela saiba que eu estou viva. Não quero minha filha de volta, mas ter contato e pode ligar, falar com ela”, declarou Mentewab, que não vê a menina desde que Angelina a adotou em 2005, quando Zahara tinha seis meses. Ela, que vive em uma região muito pobre no interior daquele país, ficou grávida depois de um estupro e não tinha nenhuma condição de criar a filha. “Sei que ela tem uma vida que não poderia dar e que Angelina é uma boa mãe, mas só quero ver a carinha dela”, disse.

 

Agora, é esperar para ver se a atriz se pronuncia sobre o pedido.

A reportagem completa e a entrevista com a mãe biológica de Zahara, em inglês, você lê aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s