Ryan Reynolds diz que Blake Lively o manteve “são” após Deadpool

Em entrevista à revista "Variety", o ator disse que a sua ansiedade ficou mais difícil de controlar após as gravações, mas que a amada sempre o ajudou.

Ryan Reynolds está concorrendo na categoria “Melhor Ator em Comédia ou Musical” no Golden Globes 2017 por sua atuação em Deadpool. Entretanto, esta não foi a única herança que o ator obteve do longa. Infelizmente, Ryan, que já tinha um problema com ansiedade, percebeu que seu transtorno se agravou ainda mais após o lançamento do filme.

“Quando estávamos na pós-produção, nós fomos para a Comic-Con e as pessoas estavam loucas”, o ator disse à revista Variety. “As expectativas delas estavam me comendo viva. E Blake [Lively] me ajudou neste momento. Eu tenho muita sorte de tê-la por perto para me manter são”.

Ainda em entrevista à revista, o ator disse acreditar que o seu problema com a ansiedade surgiu durante a sua infância. “Eu tenho três outros irmãos mais velhos. Nosso pai era muito duro com a gente e com ele mesmo. Eu acho que a ansiedade começou ali, encontrando formas de controlar os outros ao tentar me controlar”, afirmou.

Agora, Ryan e Blake têm uma família para chamar de sua e dá para entender como ela faz para mantê-lo mais calmo, né? Olha só a fofura desse casal e dessas crianças!

Ryan Reynolds e Blake Lively

(Matt Winkelmeyer/Getty Images)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s