Sabotagem? Iggy Azalea comenta polêmicas envolvendo Anitta

Australiana não está nem um pouco feliz com os fãs brasileiros.

A parceria de Anitta e Iggy Azalea na música Switch gerou muitos bafos. Desde a rapper australiana ter apagado as fotos com a funkeira de seu Instagram, até a apresentação da canção no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o feat. chegou chegando. Agora, temos mais um babado para adicionar a esta lista: a suposta tentativa de Iggy sabotar Anitta, a substituindo por Maluma – com quem também brigou indiretamente pelas redes sociais – no remix de Switch, segundo informou o colunista do jornal O Dia, Leo Dias.

A nota divulgada por ele dizia: “A rapper australiana está sabotando a brasileira desde que viu que seu fã clube aqui do Brasil conhecia mais Anitta que ela. Aí, Iggy cortou as cenas de dança da brasileira em seu clipe. Tudo leva a crer, inclusive, que a própria Iggy vazou o clipe das duas de propósito”, além de reportar que o namorado da australiana teria composto algumas canções para Anitta, mas que ela teria proibido a brasileira de gravá-las. Intrigados, fãs de Anitta questionaram a australiana plo Twitter, que não levou na boa.

“Eu teria que TER um namorado para isso ser verdade, meu amor. Risos”

“Por que eu colocaria alguém em uma música comigo e desejaria que a carreira dessa pessoa não tivesse sucesso? Toda essa teoria desafia a lógica”

“Eu digo para você quando tiver uma aspas da Anitta mesmo, até então, é tudo fofoca”.

Depois, Iggy ainda falou sobre o suposto feat. com Maluma em um possível remix da música Switch.

“Não existe um remix de Switch, eu apresentei Maluma no palco para a performance dele. Ele é um amigo próximo e eu o apoio em tudo o que faz”

“Eu estou bem irritada com esses ‘fãs’ me atacando toda a hora e depois pedindo desculpas, eu não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser”.

Babado forte e confusão, minha gente!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Anitta não vai emplacar tão cedo no mercado internacional. E boa parte disso a culpa é da fan base e dessas fofocas, tentando justificar o desespero de emplacar nos eua

    Curtir