Saiba o que a Kate Middleton come em um dia

A Duquesa de Cambridge tem uma dieta muito restrita, mas sempre guarda um espacinho para comer sobremesa.

1. Ela adora curry

Dieta da Kate Middleton

(Reprodução/Cosmopolitan)

De acordo com Carolyn Robb, chef da Família Real por mais de uma década, o Príncipe William gosta de passar bastante tempo com Kate Middleton e os filhos e, por este motivo, eles fazem todas as refeições na mesa da cozinha como qualquer família comum. A Duquesa desenvolveu uma paixão pela cozinha — principalmente comidas com curry — e de fazer jantares nos quais ela mesma serve seus convidados, mas príncipe William adora brincar dizendo que este é o motivo pelo qual ele está tão magro.

 

2. Ela tem uma dieta bem restrita

Para emagrecer antes de seu casamento, surgiram rumores de que Kate havia feito a dieta Dukan — um programa cheio de proteína e pouco carboidrato que Jennifer Lopez e Gisele Bündchen fizeram pra emagrecer. Proteínas magras, vegetais, frutas e pães integrais são a chave para o regime e, a mãe de Kate, outra fã da dieta, engana seus desejos com camarões e queijo cottage.

 

3. Ela gosta das receitas da família

Dieta da Kate Middleton

(Reprodução/Cosmopolitan)

No Natal que passou no Palácio Sandringham, Kate escolheu um presente muito legal para a rainha Elizabeth II. Ela decidiu fazer algo em vez de compra-lo e embrulhou uma boa quantidade do molho picante de sua família para presentear a rainha. “Eu fiquei um pouco preocupada, mas notei que tinha um pote na mesa no dia seguinte”, ela disse.

 

4. Ela emagrece comendo coisas cruas

Para manter a silhueta, Kate entrou na onda de comidas cruas, o que também a ajuda a deixar a pele mais brilhante, cabelo saudável e unhas fortes. Seus pratos preferidos são: ceviche, goji berrys, gaspacho, salada de melancia, leite de amêndoas e tabule.

 

5. Ela não liga de comer coisas gostosas em ocasiões especiais

Dieta da Kate Middleton

(Reprodução/Cosmopolitan)

Quando William e Kate levam as crianças para passar o Natal no palácio Sandringham ao lado da avó, eles são recebidos com várias guloseimas. A manhã de Natal começa com um bom café da manhã antes da ida à igreja, seguida de um almoço com salada de camarão ou lagosta, peru defumado acompanhado com “parsnips” (legume da família da cenoura), cenouras e couve de Bruxelas. No jantar, a chef faz costela grelhada, peru ou presunto a serem comidos com outras 20 opções de acompanhamentos.

 

6. Ela precisou lidar com a aversão à comida

Por conta de seus enjoos matinais durante a gravidez do príncipe George, Kate precisou fazer uma terapia com hipnose para encorajá-la a comer mesmo com muita náusea. Uma dieta com abacate, berries e aveia a ajudaram a manter o peso certo para uma gravidez saudável.

 

7. Ela gosta de experimentar novos sabores

Dieta da Kate Middleton

(Reprodução/Cosmopolitan)

Mesmo que comer em frente as câmeras seja sempre um risco, Kate e William não conseguiram resistir a tantas comidas gostosas durante a passagem pelo Canadá. No festival de comidas e vinhos em British Columbia, a Duquesa experimentou uma sopa de moluscos e deu seu veredito: “é bem diferente, nunca havia visto isso antes. É tão fresco quanto o oceano”.

 

8. Ela guarda espaço para a sobremesa

Encontros familiares sempre envolvem bolinhos ou pudins — os favoritos de William e Harry de quando eram crianças. No Natal, a Família Real se delicia com pudim e bolo de frutas no chá da tarde, mas Kate sempre guarda um espaço no estômago para comer bolinhos e doces em outras ocasiões.

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s