Salário de Gal Gadot foi bem inferior ao que Henry Cavill recebeu

A discrepância entre a Mulher-Maravilha e o Super-Homem em Hollywood foi gritante.

O filme da Mulher Maravilha foi um sucesso estrondoso e muitas críticas já o indicaram como um dos melhores filmes dos super-heróis da DC Comics. No entanto, um detalhe nos bastidores dessa história toda causou polêmica entre as pessoas – por um motivo justíssimo, por sinal. Enquanto Gal Gadot, a atriz responsável por dar vida à heroína ganhou 300 mil dólares pelo papel, Henry Cavill ganhou 14 milhões de dólares para interpretar o Super-Homem em o Homem de Aço. Desse valor500 mil dólares era de salário base —  o restante foi conseguido com participação dos lucros no filme.

De acordo com a Variety, Gadot assinou um contrato em 2014 que lhe deu 300 mil dólares por cada filme da DC que ela fizesse, e, consequentemente, ela ganhará mais dinheiro pelo sucesso da produção, assim como aconteceu com Henry.

O mais irônico de tudo é que O Homem de Aço arrecadou cerca de 290 milhões de dólares no mercado interno, enquanto a Mulher Maravilha, que ainda está nos cinemas, arrecadou 274 milhões de dólares e teve uma produção muito mais barata.

No fim da história, podemos chegar a duas conclusões: a Mulher Maravilha detonaria o Super-Homem e a igualdade de gênero ainda é uma luta necessária para as atrizes de Hollywood.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s