Scarlett Johansson desabafa sobre infância cheia de dificuldades

Atriz foi a convidada do programa "Inside The Actors Studio" desta semana.

Scarlett Johansson – a atriz mais bem paga de Hollywood em 2016 – foi a convidada do programa Inside The Actors Studio, apresentado por James Lipton, e falou um pouco sobre sua carreira e como sua infância não foi fácil. A atriz foi a de maior bilheteria entre as mulheres do ramo ano passado, mas a sua vida nem sempre foi cheia de luxos como é agora.

“Vivíamos no welfare state [programa americano para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos], vivíamos de cupons de alimentos. Meus pais educaram quatro crianças com uma renda baixíssima em Manhattan [em Nova York]”, disse a atriz. “Minha mãe tentava ser um amortecedor naquela época. Era muito para eles”.

Scarlett também comentou um pouco sobre sua relação com Woody Allen, já que participou de três filmes do cineasta – Ponto Final, Vicky Cristina Barcelona e Scoop: O Grande Furo. Segundo a atriz, ele “não tinha muito interesse” em falar sobre os papéis que ela viveu em seus trabalhos.

Sobre o que ele gostava de falar? “Comida? Jantares?”, questionou o apresentador. E ela contou: “qualquer coisa antiga – ele ama falar sobre sexo, relacionamentos entre pessoas, comportamentos neuróticos, sopa wonton… Todos os tipos de coisas”.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s