Scarlett Johansson diz o que é uma mulher poderosa para ela

Atriz ficou muito decepcionada com atitude de Ivanka Trump após entrevista.

Scarlett Johansson foi uma das convidadas do Women In The World Summit, um painel realizado pelo The New York Times que leva mulheres para conversarem com outras mulheres sobre suas histórias, na quinta-feira (06/04), e a atriz falou um pouco sobre o que ela acredita serem as mulheres poderosas e expressou seu descontentamento com o posicionamento de Invaka Trump após a posse do pai, Donald Trump, como presidente dos Estados Unidos.

“Foi um pouco frustrante para mim [a entrevista de Ivanka a Gayle King]”, disse. “Não dá para ser de duas formas. Se você aceita um emprego como advogada, você precisa advogar publicamente, né? E ontem, ela disse algo que eu achei particularmente desapontador, que foi que a maior mudança que ela faria no mundo seria feito entre quatro paredes e que ninguém saberia que ela teria feito isso. E eu pensei comigo mesmo ‘ah, claro, isso é empoderador’. Que antiquado! Odeio essa ideia que por trás de um bom homem há uma grande mulher, que tal estar em frente desse homem, ao lado dele ou ali sozinha?”.

Scarlett ainda expressou como as mulheres ainda têm uma impressão de que ser poderosa ainda te coloca na posição de mandona ou outros adjetivos que degradam a mulher.

É legal lembrar que a atriz foi uma das personalidades a fazer um discurso na Woman’s March, uma manifestação feminina nos Estados Unidos que pedia respeito ao direito das mulheres e ainda se opunha ao governo de Trump.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s