Selena Gomez fala sobre críticas a “13 Reasons Why”

Cantora é produtora executiva do seriado.

Desde o seu lançamento, a série da Netflix 13 Reasons Why teve duas reações do público: aqueles que amaram e aqueles que tinham muitas críticas. Mesmo que tenha sido popular entre o público jovem, experts em saúde mental e prevenção ao suicídio expressaram sua preocupação com a romantização do suicídio.

Selena Gomez, que foi produtora executiva do projeto e participou da criação da série ao longo dos anos, deu a sua resposta sobre as controvérsias sobre o seriado.

“Nós nos mantivemos muito fiéis ao livro e isto foi o que Jay Asher criou: uma história tragicamente bonita, complicada e cheia de suspense e acho que isso é o que queríamos fazer”, a cantora disse a Associated Press. “Nós queríamos fazer jus a isso. Não é um assunto fácil para se falar, mas me senti muito bem com como isso se tornou.”

Selena também explicou que ela espera que a série ajude a adolescentes a dialogarem sobre assuntos importantes.

“Eu acreditei no projeto por tanto tempo e entendi qual era a mensagem”, ela disse ao E! Online. “Eu só queria que ele se tornasse algo que os jovens ficassem assustados, mas também confusos – de uma forma que eles falariam sobre o assunto, porque é algo que acontece muito. Então, estou muito feliz com como tudo foi finalizado”.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s