Serena Williams apoia Andy Murray por calar machismo em coletiva

O tenista interrompeu jornalista durante em reunião com a imprensa.

 

Serena Williams demonstrou todo seu apoio ao colega tenista Andy Murray depois que ele interrompeu um jornalista para corrigi-lo durante uma coletiva de imprensa.

Nesta semana, ele corrigiu um jornalista americano que afirmava que o tenista era o primeiro a atingir a semifinal do torneio desde 2009 — ignorando o histórico de outras tenistas que já tinham realizado o feito, como Serena Williams e sua irmã, Venus Williams.

Na ocasião o jogador escocês disparou “jogador masculino” antes mesmo de a pergunta chegar ao fim. “Me desculpe?”, perguntou o jornalista. “Jogador masculino”, reafirmou. Todos riram, mas Murray continuou sério.

Em entrevista ao canal esportivo ESPN, Serena elogiou Murray por defender os direitos das mulheres.

“Eu não acho que exista uma tenista, ou uma esportista, que não apoie completamente Andy Murray. Ele traz a questão de gênero e os direitos das mulheres, especialmente no tênis, sempre que pode. E ele fez isso de novo, sabe? Isso é o que ele é e é uma coisa que amamos nele.”, comentou.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s