Nua e grávida, Serena Williams lacra em capa de revista

A atleta posou para a Vanity Fair e nos deixou boquiabertos.

Serena Williams já provou ser uma mulher que sempre deixa sua marca, seja pela sua carreira no esporte ou pelos seus discursos poderosos, mas dessa vez ela surpreendeu mais ainda ao posar para a capa da Vanity Fair. A atleta foi clicada pela fotógrafa Annie Leibovitz e mostrou o barrigão maravilhoso da gravidez. Na reportagem dentro da publicação, o repórter Buzz Bissinger relembra o Australian Open, campeonato de tênis em que ela arrasou, enquanto já estava grávida.

 

Serena Williams na Vanity Fair

(Reprodução/Divulgação)

 

A foto de Serena Williams faz referência à capa de Demi Moore, para a mesma revista, em 1991, quando a atriz esperava pelo nascimento da filha Scout e tornou-se uma inspiração para outras celebridades.

 

Demi Moore na Vanity Fair

(Reprodução/Divulgação)

 

Poderosa, né? Vale lembrar que Serena Williams já foi considerada inúmeras vezes a melhor jogadora de tênis do mundo todo, na atualidade, e recentemente fez parte do projeto “Lemonade”, de Beyoncé, em que o racismo e o feminismo foram o tema central para a criação da obra.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s