Sharon Stone põe um ponto final em carta polêmica de Madonna

Atriz se manifestou após o surgimento de uma carta escrita pela cantora, em que chama Whitney Houston e Sharon Stone de “horrivelmente medíocres”.

 

Uma polêmica se instaurou no mundo das divas da música e do cinema depois que uma carta escrita por Madonna foi colocada em leilão. Nela, a cantora chamava Whitney Houston e Sharon Stone de “horrivelmente medíocres”.

Embora Madonna ainda não tenha se manifestado sobre o assunto, Sharon resolveu fazer uma postagem no Facebook, bem publicamente, para falar que não vai ser colocada contra à sua amiga devido a uma invasão de privacidade desse nível.

“Querida Madonna. Primeiro, eu acho absurdo que qualquer um tenha publicado suas cartas privadas. Por esse motivo, eu escrevo publicamente. Sabe que sou sua amiga. Eu desejei ser uma estrela do rock em alguns momentos íntimos… Me senti tão medíocre quanto você me descreveu. Nós sabemos, como as únicas que sobreviveram por tanto tempo, que lidar com a nossa própria mediocridade é a única forma de lidar com nossas próprias forças, de nos tornar tudo o que nos tornamos. Eu te amo e te adoro; não serei colocada contra você por causa de uma invasão da nossa jornada pessoal.”

 

 

Mulheres unidas, sim.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s