Simone falando sobre “dar a roda” é a melhor coisa que já ouvimos

Simone e Simaria marcaram presença no "Conversa com Bial" na madrugada desta sexta-feira (14/07).

 

A dupla sertaneja Simone e Simaria marcou presença no programa “Conversa com Bial” na madrugada desta sexta-feira (14/07) e nós temos certeza que foi uma das melhores entrevistas até hoje.

Depois de citarem momentos delicados da vida pessoal, como a morte do pai, que foi enterrado como indigente, as irmãs deixaram a tristeza de lado e relembraram a ocasião quando arrancaram risada de todo mundo no “Altas Horas”, onde Simone perguntou para Laura Müller como ela podia “dar a roda”.

“O Bial, quem quiser ‘dar a roda’, é tranquilo, a roda é sua, você faz o que você quiser! Mas é um sofrimento desgraçado, viu? Não existe técnica! Pode ter a vaselina que for!”, disse.

À pedidos de Pedro Bial, Simone ainda leu um trecho de uma das obras de João Ubaldo de Ribeiro e não poupou comentários.

“’No começo tem que ser de quatro’. De quatro? Você tá maluco? João Ubaldo, você tá errado, colega. (…) Ô, Bial, se esperar, murcha, Bial!”, continuou ela.

Você pode ver esse trecho da entrevista no vídeo abaixo, lá pelos 17:40:

 

 

Simone, nós aqui da Cosmopolitan te aconselhamos a dar uma olhadinha nas nossas matérias sobre sexo anal. É possível e pode ser gostoso pra todo mundo, tá? Listamos abaixo, no “Veja também” algumas delas se você, leitora, também se interessar.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s