Soulja Boy é assaltado durante transmissão ao vivo no Instagram

Rapper se aproximou de um morador do bairro em que estava passando pela rua e as coisas parecem não terem terminado bem.

Uma coisa inusitada aconteceu com o rapper Soulja Boy enquanto ele fazia uma transmissão ao vivo em seu Instagram na terça-feira (03/12). Enquanto estava na rua com seus amigos em Compton, na Califórnia, ele resolveu ligar as câmeras e mostrar um pouco de seu dia, o que não terminou muito bem, já que ele parece ter sido assaltado ao fim do vídeo.

O que aconteceu? O rapper se aproximou de um dos moradores do bairro, dizendo que muitas pessoas afirmavam que “Soulja Boy não é de lá” e ele parece não ter gostado nem um pouco da intimidade que ele demonstrou. De repente, o celular cai no chão e a última imagem é de outra pessoa terminando a transmissão ao vivo.

Assista ao vídeo:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s