Tom Hardy se despediu de forma linda de seu cão que morreu

Woody lutou contra um problema muscular e acabou não resistindo.

Tom Hardy publicou uma linda homenagem para seu cachorro Woody, que morreu esta semana aos seis anos. O ator resgatou seu amado labrador enquanto filmava Os Infratores em 2012 com Jessica Chastain e descreveu o momento em que ele olhou pela primeira vez para o filhote.

“Não conseguia entender o tamanho dele ou a raça. Nada, só aquelas orelhas balançando freneticamente”, escreveu em uma publicação de partir o coração em seu blog.

“Precipitadamente para longe de nós em direção a um destino que era certo. O que quer que fosse, não tinha direção e estava nos afastando. Fiquei um pouco assustado, porque eu não pude evitar e por não ter um nome para gritar e você estava perto da estrada. Coloquei meus dedos na boca e assobiei. O mais alto que pude. O assobio trouxe ele de volta. E ele voltou para mim”.

Tom também relembrou como Woody ganhou o seu nome e como ele também atingiu a 73ª posição na revista TIME no ranking de animais mais influentes, superando o tubarão de Jaws.

“Jessica me perguntou se era um menino ou uma menina”, continuou Tom. “É um menino, eu disse. E ela questionou como eu sabia e eu disse que podia sentir seu ‘woodstock’ e daí surgiu o nome dele”.

O ator de Mad Max também descreveu ele como seu “melhor amigo” e um “anjo” e revelou que ele foi um cão de guarda quando Charlotte Riley, sua esposa, estava grávida. “Ele era um carinha especial, um bom exemplo do melhor amigo do homem”, disse.

Tom Hardy

(Reprodução/Cosmopolitan)

Woody morreu após seis meses de uma batalha contra a polimiosite, um problema muscular.

Descanse em paz, Woody.

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s