Uma linha do tempo da gravidez de gêmeos da Beyoncé

Sites informam que a cantora deu à luz no início da semana, entre segunda e terça-feira.

Quando Beyoncé anunciou que ela e Jay Z estavam esperando gêmeos, o resultado foi nada mais, nada menos do que um recorde no Instagram. Não que isso seja chocante, afinal, ela é a rainha da vida. Blue Ivy estava pronta para ser uma irmã mais velha e sua mãe havia acabado de postar uma foto fofa para anunciar isso. E, ainda assim, Bey e Jay arranjaram um jeito de manter todos os detalhes da forma mais privada possível.

Eles não publicaram nenhuma novidade desde o fim de maio e algumas fontes dizem que ela já deu à luz os gêmeos, mas, enquanto esperamos a confirmação da cantora, vamos relembrar um pouco dessa gravidez do pop.

 

1º de fevereiro de 2017

Beyoncé anunciou a gravidez no Instagram. “Nós gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade”, ela escreveu na legenda. “Fomos abençoados duas vezes. Estamos imensamente gratos que nossa família vai crescer em dobro e agradecemos a todos pelos votos”.

 

Sete horas depois…

O anúncio se tornou a foto mais curtida de todos os tempos do Instagram, tirando o posto de Selena Gomez.

 

12 de fevereiro de 2017

Bey faz uma apresentação no Grammy, cantando um mix de suas músicas de Lemonade e recitando poesia de Warsan Shire. A performance inteira foi dedicada e inspirada na maternidade e ela foi apresentada por sua própria mãe, Tina Lawson. Jay e Blue comemoraram na primeira fileira.

Beyoncé grávida

(Reprodução/Cosmopolitan)

Durante seu discurso ao aceitar o prêmio de “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”, ela falou sobre suas expectativas e sonhos para a sua família. “É importante para mim mostrar aos meus filhos imagens reflitam a sua beleza para que eles possam crescer em um mundo no qual eles se olham no espelho, primeiro pela própria família e depois pelas notícias, o Super Bowl, as Olimpíadas, a Casa Branca e o Grammy e vejam eles mesmos”, disse. “E não tenho dúvida de que eles são lindos, inteligentes e capazes”.

Beyoncé grávida

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

23 de fevereiro de 2017

Beyoncé cancelou sua performance no Coachella. Em um comunicado, ela disse que “estava seguindo o conselho de seus médicos para manter uma agenda menos rigorosa”. Ela irá fazer a apresentação em 2018 e Lady Gaga foi escalada para substituí-la.

 

25 de fevereiro de 2017

Apesar de não terem ido ao Oscar, Bey e Jay participaram da festa pré-Oscar para celebrar o filme Lion. Ela usou um vestido verde coladinho de Nicole Miller e publicou as fotos em seu site oficial após a festa.

Beyoncé grávida

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

2 de março de 2017

Jay e Bey levam Blue para a première de A Bela e a Fera. Os três usaram looks Gucci e Blue usou um vestido com um patch que levava o número “25”, uma possível referência a Adele, já que a cantora havia dito na época que Beyoncé merecia ter ganho “Álbum do Ano” no Grammy.

Beyoncé grávida

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

7 de março de 2017

Para celebrar os 70 anos de Richard Lawson, seu padrasto, Beyoncé participou da festa usando um vestido de veludo, jaqueta de couro e botas over-the-knee.

Beyoncé grávida

(Reprodução/Cosmopolitan)

Uma semana depois, ela publicou fotos do grande evento em seu site. Alguns fãs notaram que Bey usou os mesmos brincos do clipe de If I Were a Boy e suspeitaram que os gêmeos poderiam ser dois meninos.

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on

 

2 de abril de 2017

Bey publicou uma série de fotos de uma date night que teve com Jay Z, incluindo uma que mostrava um clique fofíssimo de Blue segurando a sua barriguinha de grávida.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

4 de abril de 2017

Beyoncé lança uma nova música no Tidal. O vídeo da música Die With You mostra filmagens de seu casamento com Jay Z, o nascimento de Blue Ivy e a sua gravidez dos gêmeos. Ela também lançou uma playlist com as suas músicas de amor preferidas.

 

16 de abril de 2017

Em vez de se apresentar no Coachella, Bey comemorou a Páscoa em casa mesmo com a família. Depois, ela compartilhou as fotos de seu “adorável dia”.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

22 de abril de 2017

Beyoncé se reuniu com as suas colegas de banda do Destiny’s Child, Kelly Rowland e Michelle Williams, para promover o novo livro de Kelly, Whoa Baby!, que fala de gravidez e maternidade.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

28 de abril de 2017

Jessica Alba fez uma festa inspirada em Michael Jackson e Prince e Bey era uma das convidadas. Quase um mês após a festa, a cantora publicou fotos do evento, mostrando o seu look escolhido.

Flashback to an MJ+Prince party, crystals and ruffles, and a screw mix by Derek Dixie.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

29 de abril de 2017

A mãe de Bey, Tina, foi a anfitriã do Wearable Art Gala no California African American Museum. A cantora participou do evento e usou um enfeite de cabeça floral bem elaborado. “Mãe, você inspira a todos a serem mais generosos, positivos, empáticos, amorosos e pede criatividade para o mundo”, ela escreveu no Instagram. “Me deixou emocionada ser uma testemunha do que você e Richard criaram juntos”.

 

30 de abril de 2017

Jay e Bey foram ao jogo dos Clippers, em Los Angeles. Mais tarde, ela compartilhou em seu Instagram fotos do look de mais de 7 mil dólares que ela usou na partida.

🤰🏽🏡 😂

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

4 de maio de 2017

A representante de Bey lança um comunicado importante após alguns blogs de fofoca insinuarem que ela havia feito preenchimento labial. “O que vocês sabem sobre os efeitos da gravidez no corpo de uma mulher? Por favor, me digam”, Yvette Noel-Schure escreveu. “Eu fiquei em silêncio durante a primeira gravidez de Beyoncé, quando vocês acharam que era ok fazer bullying com ela como os covardes que são, quando vocês a acusaram de nunca ter engravidado, mas eu simplesmente não posso dessa vez”.

 

No mesmo dia…

Beyoncé publicou uma foto dela mesmo usando uma camiseta escrito “Preggers”. A blusa custava 23 dólares na Asos e esgotou imediatamente.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

14 de maio de 2017

No Dia das Mães, Bey, Blue, Jay e Tina visitaram o Museum of Ice Cream, em Los Angeles. Mãe e filha usaram looks combinando da Dolce & Gabbana. A cantora compartilhou as fotos em seu Instagram uma semana depois.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

20 de maio de 2017

Rolou a Carter Push Party, o chá de bebê dos gêmeos, com convidadas como Serena Williams, La La Anthony, Michelle Williams e Kelly Rowland. No dia seguinte, Bey publicou fotos artísticas da celebração mostrando o papai, Jay Z.

All theses beautiful ladies at The Carter Push party! ❤️❤️

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

30 de maio de 2017

Após o Memorial Day nos Estados Unidos, Bey publicou uma foto fofa que mostrava ela segurando Blue. E esta foi a última coisa que ela postou no Instagram.

😁🇺🇸

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

16 de junho de 2017

Barack Obama deixa escapar uma informação importante: parece que Beyoncé estava esperando duas meninas. Será, gente?

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s