Uma linha do tempo do namoro de príncipe Harry e Meghan Markle

Eles são nosso casal mais queridinho do momento <3

31 de outubro de 2016

O jornal Sunday Express lança um comunicado que príncipe Harry e a atriz de Suits, Meghan Markle, estão namorando em segredo. De acordo com a fonte, Harry está “mais feliz do que ele esteve por muitos anos” e que “há muita química entre eles”. O Instagram da Meghan se torna um destino para os amantes da Família Real britânica, que notaram esta foto fofa de duas bananas abraçadinhas.

 

1º de novembro de 2016

O jornal Vancouver Sun publicou um “perguntas e respostas” com Meghan sobre a sua coleção com a loja Reitmans. A entrevista fala majoritariamente sobre a linha, seu trabalho voluntário com a World Vision e seus planos para as festas de fim de ano. Ela não mencionou Harry, mas ela disse a seguinte frase: “meu copo está bem cheio e eu sou a garota mais sortuda do mundo”.

Tanto o jornal Star quanto a US Weekly publicaram que Harry e Meghan foram a uma festa de Halloween juntos no Canadá. A PEOPLE ainda disse que Harry já havia apresentado a namorada para o pai, príncipe Charles. De acordo com a fonte, “ele está levendo o relacionamento bem a sério e ela também”.

 

8 de novembro de 2016

Harry confirmou o relacionamento e soltou um anúncio oficial que incluía um pedido a todos que parassem com “a onda de abuso e assédio”. De acordo com ele, existem batalhas legais para impedirem que os jornais publiquem histórias difamatórias e que a mãe de Meghan está lutando contra paparazzi na porta de sua casa.

“Príncipe Harry está preocupado com a segurança da senhorita Markle e está bem desapontado em não poder protege-la. Não é certo que em apenas alguns meses de relacionamento com ele, a senhorita Markle precise ser colocada em meio em uma tempestade turbulenta. Ele sabe que os comentaristas dizem que este é  ‘o preço que ela deve pagar’ e ‘que isto faz parte do jogo’. Ele discorda imensamente. Isso não é um jogo – é a vida dele e a vida dela”.

 

18 de novembro de 2016

Meghan publicou esta citação de Mahatma Gandhi em seu Instagram, fazendo com que muitos acreditassem que esta foi a sua primeira resposta ao depoimento de Harry. “Seja a mudança que você deseja ver no mundo”.

 

21 de novembro de 2016

Durante uma visita oficial a Antigua, no Caribe, o primeiro ministro Gaston Browne brincou com Harry. “Eu acredito que nós estejamos prestes a ter uma nova princesa. Quero que você saiba que estão mais do que convidados para terem sua lua de mel aqui… Não existirá lugar mais especial para passar esse momento”. Fontes disseram a US Weekly que Harry ficou “claramente envergonhado” e até “ficou muito vermelho”.

Príncipe Harry e Meghan Markle

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

27 de novembro de 2016

Após informações de que príncipe William não estaria feliz com a decisão de Harry de tornar seu relacionamento público, ele lançou um depoimento através do Kensington Palace para tirar tudo a limpo: “O Duque de Cambridge entende absolutamente a situação da privacidade e entende a necessidade de príncipe Harry apoiar aqueles que são próximos a ele”.

 

7 de dezembro de 2016

Enquanto estava em uma floricultura no Canadá, Meghan foi fotografada usando um colar com as letras “M” e “H”. De acordo com o Entertainment Tonight, o colar era da marca Maya Brenner Asymmetrical Letter, era de ouro 14 quilates e custava 240 dólares.

 

14 de dezembro de 2016

Google confirmou que Meghan era a atriz mais procurada de 2016, com Brad Pitt no topo como ator. Neste mesmo dia, Meghan e Harry são vistos juntos em público pela primeira vez após assistirem The Curious Incident of the Dog in the Nightmare.

 

20 de dezembro de 2016

A US Weekly disse que a rainha Elizabeth II “apoia completamente” o relacionamento de Harry com Meghan. De acordo com a fonte, a rainha está “adorando ver Harry em um namoro cheio de amor”.

 

4 de janeiro de 2017

O Daily Mail informou que Harry conheceu o pai de Meghan há seis meses. De acordo com Thomas Markle Jr., meio irmão da atriz, o pai deles sabia do relacionamento desde o princípio. “Ele está muito feliz e muito orgulhoso dela”, disse. “Eles tem um relacionamento incrível”.

 

6 de janeiro de 2017

Harry e Meghan saem de férias pela primeira vez juntos após passarem o Ano Novo em Londres. A US Weekly informou que eles foram para os fiordes noruegueses para ver a Aurora Boreal. De acordo com o The Sun, Harry “se esforçou muito e queria fazer tudo o mais romântico possível”.

 

15 de janeiro de 2017

Harry apresentou Meghan para Kate Middleton e à princesa Charlotte, segundo uma fonte falou a US Weekly. O encontro “foi ótimo” e aconteceu no apartamento 1A no Kensington Palace no início do mês.

 

2 de fevereiro de 2017

Meghan e Harry são clicados de mãos dadas em Londres após um jantar na Soho House, onde eles se conheceram em junho do ano passado por um amigo em comum, Markus Anderson. Fontes disseram ao The Sun que a atriz, que está de férias das gravações de Suits, se mudou parcialmente para o Kensington Palace. Um amigo ainda prevê um noivado em breve. “Eu sei que parece muito cedo, mas ele está apaixonadíssimo e eles não suportam ficar separados”.

 

12 de fevereiro de 2017

Meghan retorna ao Instagram depois de uma pausa de dois meses com uma publicação contendo uma frase inspiradora sobre #SemEnergiasRuins – acompanhada de sapatilhas fofas de gatinho.

Sending good vibes – always in all ways #nobadenergy #bethechange

A post shared by Meghan Markle (@meghanmarkle) on

 

4 de março de 2017

Meghan vai com Harry ao casamento de um amigo do namorado em Montego Bay, na Jamaica. Ela usou um vestido floral longo e óculos de sol, enquanto ele escolheu um terno azul marinho.

 

7 de abril de 2017

Com um anúncio e publicação final, o site de Maghan sobre estilo de via, o The Tig, fechou após três anos. “O que começou como um projeto sobre paixão, evoluiu para uma comunidade incrível sobre inspiração, apoio, diversão e frivolidades. Vocês tornaram os meus dias mais brilhantes e cheios de alegria. Continuem encontrando os momentos Tig nas descobertas, continuem rindo e se arriscando, e continuem sendo a ‘mudança que vocês gostariam de ver no mundo’”.

Apesar das especulações que este era um sinal de que Meghan e Harry irão se casar em breve, uma fonte disse à People que a decisão da atriz de fechar o site tem a ver com os horários de gravação de Suits e seu trabalho humanitário. “The Tig tem sido um ofício de amor para Meghan, mas é algo que requer muito tempo”, disse.

 

13 de abril de 2017

Harry voou secretamente para Toronto, no Canadá, para passar o fim de semana da Páscoa com Meghan, de acordo com fotos clicadas pelo E! News. O site também reportou que ele chegou com uma mala grande e usou um taco de basebol para esconder o rosto quando chegou ao prédio da namorada.

 

14 de abril de 2017

O TMZ publicou fotos de Meghan usando um novo anel na mão esquerda enquanto passeava em Toronto, no Canadá. O anel contém um detalhe bem importante: a letra “H”.

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s