Victoria Beckham revela como ela e o marido David se apaixonaram

A história envolve alguns drinks a mais para a eterna Spice Girl

Foi amor à primeira vista!

A Posh Spice escreveu uma carta para a adolescente que ela foi na revista Vogue britânica e relembrou o primeiro encontro com o marido, há 19 anos. 

“Aprenda mais sobre futebol, principalmente sobre impedimentos”, ela começa, fazendo referência aos anos de esporte do marido. “E sim, amor à primeira vista existe mesmo. Vai acontecer com você no lounge dos jogadores do Manchester Unitedapesar de que, você estará um pouquinho bêbada, então os detalhes são confusos.”

E ela continua a se derreter (e a nos derreter, claro!) com o jeito do marido. “Enquanto os outros jogadores de futebol estarão no bar bebendo com os amigos, você verá o David ao lado com a família dele. (Ele não é nem titular ainda – você é a famosa). Mas ele tem um sorriso tão lindo. E você também é próxima à sua família, então vai pensar como ele parece ser do mesmo jeito que você. Ele vai pedir o seu número – e ele ainda guarda a passagem de avião de Londres para Manchester em que você escreveu.”

Os Beckham estão casados há 17 anos e têm quatro filhos: os meninos Brooklyn, Romeo e Cruz, além da caçula Harper. Muita felicidade para o casal mais fofo do pop.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s