Whitney Houston teve caso lésbico e usou drogas na infância

Revelações foram feitas no documentário "Whitney: Can I Be Me", de Nick Broomfield.

 

O documentário “Whitney: Can I Be Me”, dirigido por Nick Broomfield, promete causar alvoroço acerca da vida pessoal de Whitney Houston.

Estreando nesta quarta-feira (21/06), a produção exibida no festival In-Edit, trouxe revelações polêmicas sobre um dos ícones da música pop internacional. Para conseguir informações pessoais, Nick Broomfield conversou com os guarda-costas, backing vocals, cabeleireiros, empresários e todos que de alguma forma faziam parte do círculo social dela.

Segundo a produção, Whitney manteve por anos um caso com a assistente pessoal Robyn Crawford, uma antiga amiga do irmão mais velho da cantora que chegou a dividir apartamento com ela no início da carreira. Esse relacionamento não era aceito pela família da estrela, que constantemente colocava obstáculos.

Outro ponto tocado pelo documentário é de que a cantora teria sido introduzida ao mundo das drogas pelos seus dois irmãos: Michael e Gary Houston, quando ela ainda era criança e a família tinha acabado de se mudar para Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O casamento de Whitney com Bobby Brown também teve seus momentos difíceis devido às drogas, que tornaram o relacionamento “tóxico”, embora ela tivesse pensado em largar o vício diversas vezes por causa da filha, Bobbi Kristina, com quem se preocupava.

Bem polêmico, né? Vale lembrar que a família de Whitney Houston tentou barrar a produção e o lançamento de “Whitney: Can I Be Me”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s