William e Harry relembram momentos de Lady Di como mãe

Irmãos mostraram que a princesa Diana era também revolucionária para educar seus filhos.

Príncipe Harry e príncipe William já falaram coisas lindas sobre a sua mãe, a princesa Diana. Entretanto, apesar das afirmações sobre como Lady Di era uma pessoa maravilhosa e revolucionária, os irmãos nunca haviam falado como a princesa era como mãe. No novo teaser do documentário Diana, nossa mãe: sua vida e legado, os Harry e William abrem o coração. “Esta é a primeira vez que nós dois falamos sobre ela como mãe”, diz o irmão mais novo, chamando-a de “uma das mães mais danadas”. “Ela era muito informal e realmente adorava risadas e diversão. Ela entendia que existia uma vida fora das paredes do palácio”, completou William.

Ainda nos poucos segundos, Harry soltou a máxima que todo filho diz sobre a mãe: que ela era a melhor do mundo. “Ela era nossa mãe. Ela ainda é nossa mãe. E claro, como filho, eu diria isso, ela foi a melhor mãe do mundo. Ela nos agraciou com amor, isso é certo”, completou. Quanto amor, gente!

O documentário será lançado ainda em julho na HBO dos Estados Unidos e na ITV do Reino Unido. Ansiosas para vermos aqui no Brasil!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s