Zeca Camargo não irá à audiência com família de Cristiano Araújo

Apresentador está sendo processo por danos morais.

Zeca Camargo entrou com um pedido à Justiça para não comparecer na audiência de conciliação com a família de Cristiano Araújo, na próxima terça-feira (11/04). Zeca está sendo processado por danos morais.  Para quem não se lembra, em 2015, quando Cristiano Araújo morreu, Zeca Camargo fez uma análise no “Jornal das Dez”, na Globo News, onde questionou a comoção pública em torno da tragédia.

“Muita gente estranhou a comoção nacional diante da morte repentina do cantor Cristiano Araujo. A surpresa, porém, não é fato de ele ser ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido. (…) Lady Di, Mamonas, Senna, todos esses eram, guardadas as proporções, ídolos de grande alcance. Como, então,  fomos capazes de nos seduzir por uma figura relativamente desconhecida?”, disse.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, do R7, a defesa do apresentador o motivo é que, como a ação está correndo em Goiânia, e ele reside no Rio de Janeiro, seria melhor que ele participasse via on-line, por meio de uma videoconferência do Skype. O pedido foi aceito pela Justiça.

Estima-se que a família de Cristiano Araújo tenha pedido cerca de R$ 1,5 milhão à Zeca Camargo.

 

Confira o texto completo na voz do jornalista:

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s