Agora é possível cancelar um e-mail enviado no Gmail

Nada é definitivo.

Usuários do Gmail têm uma nova chance antes de se arrepender – o sistema traz agora a possibilidade de cancelar o envio de mensagens. A função se tornou nativa (antes existia apenas no Labs e depois no Inbox), e está mais acessível. Além disso, permite também que se regule o tempo para desfazer o envio, que pode variar de 5 a 30 segundos. É isso mesmo: você pode agora apagar um e-mail que foi enviado por engano.

Para ativar a função, vá em configurações, na caixa de entrada, encontre a opção de “ativar o cancelamento de envio” e defina qual será o tempo possível para desfazer uma mensagem.

Reprodução

Reprodução

A partir de então, a cada e-mail enviado aparecerá uma caixa amarela no topo da página e, se você decidir desfazer o envio, basta clicar em “desfazer”.

Reprodução

Reprodução

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s