Ator de Sense8 revela o motivo pelo qual série foi cancelada

Brian J. Smith explicou que o alto custo da série não justificava a audiência.

Ninguém ficou muito feliz com o cancelamento de Sense8, afinal, séries canceladas nunca são uma boa notícia. Após abaixos assinados, manifestações e muitas mensagens a Netflix, o serviço de streaming mandou uma nota dizendo que não haveria jeito de continuar com a produção do seriado.

Mais tarde, Brian J. Smith, o policial Will Gorski, falou com os fãs em uma carta sobre o verdadeiro motivo do cancelamento de Sense 8. “Se ao menos a audiência justificasse o custo [da série]. Pode não parecer justo pela reação tão apaixonante dos fãs, mas sempre os números prevalecem”, escreveu.

O ator também disse que “pessoas muito sábias entraram em um consenso para acabar com a série” apesar de muito dinheiro já ter sido investido. E, apesar de entender os motivos, lamenta que a trama não tenha tido um final satisfatório para os fãs.

É, gente, não tem jeito: nunca vamos saber o que rolou com o nosso cluster preferido, mas temos que entender que, às vezes, as coisas não saem como desejamos.

Partiu próxima série?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s