AURORA sobre shows no Brasil: “Acho que me sentirei mais viva”

Uma das maiores revelações da música atual, cantora conversou com a COSMOPOLITAN sobre shows no país em outubro.

Embora não seja muito conhecida pelo grande público – o que, em nenhum ponto, interfere no seu talento como artista, AURORA já tem seus fãs brasileiros e está prestes a encantar um grupo ainda maior com sua voz.

A cantora norueguesa, que vem ao Brasil em outubro para cinco shows, sendo dois deles em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Salvador e outro em Curitiba, conversou com a COSMOPOLITAN sobre as apresentações que estão por vir.

“Minhas expectativas para o Brasil são uma variedade de emoções. Eu sinto que vou poder me conectar com meus fãs brasileiros e levar muita dança aos shows. Muita dança! Espero que seja uma explosão de emoções para eles, assim como será para mim.”, contou ela.

Sobre a setlist para as apresentações, ela revelou para nós que vem novidade por aí. Além do repertório do seu primeiro e único álbum “All My Demons Greeting Me As A Friend”, grandiosamente elogiado por veículos como o The New York Times e o Entertainment Weekly, a artista apresentará canções inéditas.

 

 

“Minha relação com os fãs brasileiros é maravilhosa. Todos eles amam muito a minha música e se comunicam comigo por meio das redes sociais, onde tenho escutado e lido suas opiniões. Eles estão muito animados para minha chegada, assim como eu estou. Quero me aproximar ainda mais deles e tornar esse momento mágico.”, disse.

Pisando em terra brasileiras pela primeira vez, AURORA, que manteve a voz doce – assim como em suas apresentações, entre risadas durante a entrevista, disse que já teve contato com música brasileira e está preparada para novas experiências.

“Eu ainda não estive no Brasil, mas gosto muito da música de vocês! Gosto como ela soa aos meus ouvidos. Sei que será um lugar onde me sentirei muito viva. Um lugar onde estarei cercada por música, pessoas e muita energia.”

De uma coisa temos certeza: estamos prontos para receber toda essa energia.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s