Bastidores: como são feitas as cenas de sexo nos filmes

Você pode assistir e achar que é fácil e divertido, mas as cenas mais hot do cinema demoram para ser feita e exigem muito cuidado e treino.

Geralmente um coreógrafo é chamado para ajudar

É preciso muito fazer com que a cena pareça espontânea. A coreógrafa Tricia Brouk, de Nova York, já trabalhou em várias filmagens para ajudar a mapear as cenas, especialmente quando há movimentos intensos. Primeiro ela coreografa a cena com um outro dançarino e depois mostra para o diretor e os atores. Depois ensina a sequência para cada um dos atores, assim, eles ficam seguros na cena pois sabem o que vai rolar.

 

As partes íntimas são cobertas

Enquanto alguns artistas podem estar completamente à vontade nas filmagens alguns não conseguem. “Tem uma coisa que sempre temos em nosso kit, o tapa-sexo”, explica Sara Basta figurinista de set. Para os homens, há uma espécie de meia cor da pele em que o cara coloca o pênis dentro, os testículos e amarra. Para as mulheres há um produto chamado Bikini Bite, um adesivo roll-on dupla face.

 

Gif 50 tons de cinza

(Reprodução/Giphy)

Às vezes há dublês

Principalmente quando a cena de sexo requer horas de filmagem. Os atores podem ficar exaustos e ainda com machucadinhos no joelho e nas mãos por ficarem se apoiando em superfícies mais ásperas.

 

Leia também: 10 filmes em que os atores fizeram sexo de verdade

 

Os corpos são maquiados

Os maquiadores usam produtos em todo o corpo dos atores. É como se fosse uma segunda pele para deixar os atores mais confortáveis. Brigette Myre Sharpe, maquiadora que trabalhou em True Blood e Colony, diz que prefere aplicar um spray bronzant. “Se você usa este tipo de produtos no corpo, não vai se sentir totalmente nua. Fora que o spray é mais fácil de remover do cenário, lençóis e da pele’, diz.

 

cinquenta-tons-mais-quentes-gif

(Reprodução/Giphy)

 

Pode haver suor falso

“Há muitos jeitos de fazer um ator ficar suado. Se é para parecer somente com o rosto um pouco oleoso, eu aplico vaselina. Quando é para o corpo, uma mistura de óleo e água”, revela Rocio Jahanbakhsh, maquiador de cinema e tv.

 

Os pelos pubianos também podem ser fake

Peruca para aplicar na região vaginal, existe, principalmente agora que muitos homens e mulheres depilam bastante a área. “Eu já coloquei em várias pessoas. É comum. Minha prioridade é fazer com que os profissionais se sintam bem. E alguns ficam até mais sexy assim”, diz Brigette Myre Sharpe.

 

Fonte: Cosmopolitan EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s