Bruno Gagliasso “paquerou” essa mulher e resultado é maravilhoso

Calma, Gio Ewbank, tá tudo bem! Não passou de um mal entendido – ou visto.

Só quem tem problemas de visão – olá, miopia, astigmatismo e hipermetropia – sabe o que é ver as coisas meio distorcidas quando não está usando o nosso amigo óculos. E foi isso que aconteceu com uma menina enquanto fazia compras em um supermercado de sua cidade que, no momento em que achou que estava sendo paquerada, acabou tomando um banho de realidade (e de uma visão embaçada).

“Tava plena no mercado, comprando meu almocinho, quando vejo um boy me encarando sem parar, fiquei pensando ‘mas, gente, quem é esse boy, com esse saco de pão me olhando?’ Toda hora que eu olhava o moço tava me encarando e eu precisava pegar café nessa prateleira”, até aí tudo bem, né? Um gatinho dando aquela checada na gente não é nada mal. Mas, espera só!

“Tomei coragem e fui me aproximar, dei um sorriso bem sem graça, acenei com a cabeça. Quando fui ver, era o Bruno Gagliasso feito de papelão”, QUEM NUNCA, MINHA GENTE? “Fiquei me sentindo muito otária”, nós entendemos sua frustração, mana.

Bruno Gagliasso supermercado

(Reprodução//Bruno Gagliasso "paquerou" essa mulher e resultado é maravilhoso/Divulgação)

Vamos seguir em frente depois desse episódio com uma promessa: investir apenas nos boys de carne e osso mesmo. Os de papelão nós dispensamos!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s