“Castelo Rá-Tim-Bum” agora vai virar um musical

Peça cantada já tem data de estreia programada para 9 de setembro.

O sucesso de Castelo Rá-Tim-Bum é algo impossível de não aceitar. O programa dos anos 1990 se tornou referência como entretenimento para crianças e nos fez conhecer personagens memoráveis como Nino, Biba, Pedro e Zequinha. E, claro, os adultos dessa bagunça toda: dr. Victor e tia Morgana, além da cobra Celeste.

Depois de se tornar uma exposição no MIS, em São Paulo, na qual era possível dar uma volta no castelo, visitando cômodos inéditos, agora, o programa se tornará um musical! Sim, “Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical” já está em processo de finalização e tem data de estreia em 9 de  setembro, no Teatro Opus, dentro do Shopping Villa-Lobos, em SP.

Ao Estadão, Ricardo Marques, produtor do musical e presidente da 4Act Entretenimento, garantiu que o musical não será infantil e, sim, para agradar todos os públicos. “Não se trata de mais um musical infantil. Preparamos um espetáculo de grande porte voltado a toda família, com efeitos especiais, orquestra ao vivo e uma história inédita”, explicou.

Quem aí ficou animada? Nós amamos essa novidade!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s