#ClubedoLivroCOSMO – “The Boy is Back”, Meg Cabot

Uma história contada entre mensagens de celular, e-mails e bate papos online

Eu nem li sobre o que falava esse o livro The Boy is Back quando vi que foi escrito pela Meg Cabot, uma das minhas autoras preferidas e que me acompanha desde a adolescência. Só fui lá e comprei. E fiz muito bem!

Ele conta a história de um casal de idosos, que resolveu sair de um restaurante sem pagar (eles deixaram um selo que acreditavam que valia 400 dólares) e acaba preso. Seus filhos, que claramente não se entendem muito bem, fazem o maior esforço para colocar a vida dos dois nos eixos de novo. E como romances nunca são demais, o amor dessa trama rola entre Reed (um dos filhos) e Becky, que foram namorados durante o colegial e não se vêm há 10 anos.

A trama é divertida, mas o legal mesmo é como ela é escrita. Não tem narrativa. Você vai entendendo tudo o que acontece em trocas de e-mails, chats online, mensagens de celular, posts no Facebook, passagens de avião…. Ou seja: não é nada daqueles livros comuns que estamos acostumadas a ler.

O lançamento nos Estados Unidos rolou no dia 18 de outubro, e no Brasil está previsto para chegar às prateleiras no segundo semestre de 2017. Mas se você consegue ler em outro idioma, vale a pena!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s