Documentário Le Clitoris desmistifica o prazer das mulheres

Produção em animação, de Lori Malépart-Traversy, já é um sucesso de críticas.

Você é apaixonada por documentários? Então, com certeza, o “Le Clitoris” precisa entrar já na sua lista do que você vai assistir. A produção francesa, dirigida por Lori Malépart-Traversy, é toda feita em animação, como se fossem quadrinhos, e tem como intuito desmistificar a visão científica, psicológica e social sobre a parte do corpo feminino ao longo da história.

Ao longo da obra, é contada toda a história acerca do “único órgão no corpo humano dedicado exclusivamente para o prazer”, como eles se referem ao clitóris. Além disso, o enredo acolhe um tom humorístico e instrutivo para quem assiste – o que lhe garantiu prêmios e indicações importantes ao redor do mundo.

Caso você tenha se interessado, o documentário “Le Clitoris” está disponível no Vimeo, onde pode ser assistido gratuitamente.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s