Esta menina canta My Heart Will Go On igual à Céline Dion

Estamos nos sentindo humilhados depois desse show.

 

Céline Dion marcou uma geração com a música “My Heart Wil Go On”, sucesso do filme Titanic, e, desde então, poucos podem reproduzir toda aquela potencia vocal da cantora. E um desses “poucos” é Celine Tam.

A garotinha de 9 anos surpreendeu ao aparecer no reality musical America’s Got Talent e soltar a voz para interpretar esse hino romântico que embalou o relacionamento de Jack e Rose. Antes de se apresentar no palco, ela contou que seus pais eram fãs de Céline Dion e isso inspirou seu nome – e sua voz, pelo o que pudemos averiguar. Dá uma olhada a partir do 1:40 do vídeo:

 

 

Como você pôde perceber, ela arrasou e chamou a atenção de Céline Dion no Twitter, que compartilhou o vídeo e, assim como nós, achou a performance “adorável”.

 

 

Depois desse show, nós, meros morais, chegamos a conclusão que precisamos treinar muito no chuveiro e nos créditos do filme Titanic para não fazer feio da próxima vez.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s