Hacker vaza 5ª temporada de Orange Is The New Black

Chamado de The Dark Overload, o usuário publicou um link para o download de dez episódios em seu Twitter.

O hacker que estava ameaçando a Netflix dizendo que iria vazar a quinta temporada de Orange Is The New Black caso o serviço de streaming não pagasse uma quantia que não foi revelada, acabou de lançar os dez episódios na rede.

Chamado de The Dark Overload, o hacker anunciou que havia soltado os episódios pelo Twitter e colocou um link para um site de compartilhamento de arquivos ilegal. A Associated Press não conseguiu confirmar legalmente a autenticidade dos arquivos disponíveis para download.

O jornal MailOnline obteve um informe para a imprensa de uma pessoa que dizia ser o The Dark Overload que continha a seguinte ameaça:

“Nós decidimos soltar os episódios de 2 a 10 da quinta temporada de Orange Is The New Black após longas discussões onde ele foi apresentado. Note que são 13 episódios. Entretanto, fomos tão rápidos quando adquirimos as cópias que eles ainda não tinham os episódios de 11 a 13. Talvez a Netflix vai considerar soltar a temporada antes agora que o gato subiu no telhado? Ainda não estamos certos disso. Nós avisamos: ABC, National Geographic, Fox, IFC e, claro, Netflix. Temos mais no ‘menu’ da Netflix (e mais dos outros estúdios também), mas vamos falar disso depois”.

A quinta temporada de OITNB tem previsão de estreia para 9 de junho.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s