Hackers roubam dados de atores de Game of Thrones e pedem resgate

Em vídeo de cinco minutos, os invasores avisaram que a HBO deve pagar o valor exigido em até três dias.

 

O clima nos bastidores de Game of Thrones não está nada bom. Hackers invadiram o sistema interno da HBO, emissora responsável pela exibição e produção da série, pegaram dados sigilosos e estão fazendo exigências.

Segundo o The Hollywood Reporter, que recebeu parte deste conteúdo, há roteiros, informações de elenco, planos de marketing e um resumo completo do próximo episódio de GOT. Além disso, a pasta teria também informações confidenciais de executivos do canal, informações pessoais dos astros da série, como Peter Dinklage, Lena Headey e Emilia Clark. Endereços e telefones também estariam entre o material divulgado.

Em um vídeo de cinco minutos, os hackers exigem que a HBO pague o resgate em três dias. Eles pedem “seis meses do salário em bitcoin (espécie de moeda virtual)”, alegando que costumam receber entre 12 e 15 milhões de dólares anuais com extorsão de outras empresas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s