Netflix cancela a série Sense8 depois de duas temporadas

Quem também está devastado com essa notícia?

Se você estava bem animado e ansiosa para a terceira temporada de Sense8, infelizmente seus ânimos deverão ficar de lado para outra história. Isso porque a Netflix anunciou nesta quinta-feira (01/06) que as gravações da série foram canceladas.

Depois de que a conta oficial da Netflix se manifestou, por meio do Twitter, com uma publicação de despedida, foi a vez de Cindy Holland, responsável pelo conteúdo do serviço de streaming, falar sobre o fim por meio de um comunicado oficial: “Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos sensates está terminando. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocionante, incrível, forte e inesquecível. Nunca houve uma série tão global com elenco e equipe diversos, algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão, e ao elenco e equipe pelo trabalho e dedicação.”

 

 

Foi bom enquanto durou!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s